Time Boa Viagem


O sucesso ou o fracasso da maioria dos projetos se deve ao fator humano, pois o conhecimento técnico é capaz de levá-lo até certo ponto, depois disso as habilidades interpessoais tornam-se imprescindíveis.

Para fazer parte de nossa equipe, buscamos pessoas que além de uma formação teórica compatível com sua função, apresentem as habilidades necessárias para o trabalho em equipe e para a melhoria de nossos processos. Para tal a

Equipe de RH utiliza-se de ferramentas para recrutamento e seleção com o objetivo de buscar os mais aptos do mercado para o meio de transporte. A empresa busca investir em treinamento contínuo e em capacitação. Neste processo não são considerados aspectos como religião, formação política, raça, gênero, orientação sexual e idade.

Acreditamos que o colaborador deve buscar sempre seu aperfeiçoamento contínuo e estar de acordo com as diretrizes éticas que norteiam a empresa. Deve estar disposto a mudanças para se adequar as constantes mudanças que o mercado de transporte necessita.